terça-feira, 14 de março de 2017

Novas estradas. Novos ciclos.


Bom dia Upper East Side! Nossas vidas são formadas em ciclos, ciclos que terminam bons e ciclos que terminam ruins, basta cada pessoa fazer o seu.  Na vida fazemos muitas coisas, algumas podem demorar muito tempo para serem feitas, e apenas  segundos para serem destruídas. Com o tempo aprendemos a construir nossas estradas, estradas essas que talvez não nos leva onde queremos. Crianças de tornam jovens. Jovens se tornam adultos. E adultos se tonam responsáveis.  Vocês já foram crianças, jovens e agora adultos.  Todos estão deixando a Constance em busca de novos caminhos.  E quando um ciclo se fecha sempre é bom agradecer. Eu agradeço por que não importa a estrada errada que construo, as amizades verdadeiras sempre apareceram para ajudar a construir novas. Eu agradeço pelos novos relacionamentos que surgem e me mostra que possamos ser quem somos. Agradeço por saber que não  importa onde estiver, sempre terei uma casa, família e amigos quando voltar. Parabéns a todos, vocês foram guerreiros durante todo esse tempo na Constance, agora estão indo para a universidade. Curtam bastante as férias de verão de vocês, sei que muitos de vocês iram viajar. Aproveitem cada momento como se fosse o último. Assim como vocês  eu estou concluindo esse ciclo e  preciso de férias também, então não me procurem no momento, por que estou ficando off-line. E eu tenho uma ótima notícia para vocês. Quando vocês voltarem, EU ESTAREI AQUI.

XOXO
- Offiline

Nenhum comentário:

Postar um comentário